26 set 2017

Viver Balneário: Padarias que você precisa conhecer

Gastronomia Sem comentários

Seja no início do dia ou no final da tarde, um cafezinho sempre vai bem. Melhor ainda quando vem acompanhado de um doce ou salgado supergostoso e a companhia de bons amigos. Hoje, as dicas do Viver Balneário Camboriú são pra esses momentos: duas sugestões de cafés que traduzem o estilo Balneário de ser na sua essência.

Muito mais do que uma padaria, O Padeiro Artisan Bakery é uma experiência gastronômica única. Especialista em fermentação natural e usando técnica artesanal, este é o point mais desejado e exclusivo quando o assunto é padaria sofisticada. Então, se você procura por deliciosos sanduíches com ingredientes nobres e tortas suntuosas este é o lugar certo para surpreender a sua fome. Visite: R. Passeio San Miguel, Centro.

Nossa segunda dica é destaque por causa das taças incríveis que encantam os olhos e o paladar. No Café du Centre, você encontra um ambiente encantador inspirado em Paris e um vasto cardápio que explora o melhor das sobremesas, sempre com uma apresentação impecável que desafia o comum e cria um laço de amor com os clientes à primeira vista. Peça por uma taça e surpreenda-se! Visite: Avenida Brasil, n°3250.

Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestGoogle+Email to someone

Comentários

Sem comentários para “Viver Balneário: Padarias que você precisa conhecer”

Deixe seu comentário