31 jan 2018

Praia do Caixa D’Aço: um paraíso em Porto Belo

Estilo de Vida Sem comentários

Se você conhece as águas cristalinas de Porto Belo ou as atrações que costumam fazer sucesso no litoral catarinense, você com certeza já ouviu falar numa das praias que vem crescendo cada vez mais em sucesso e procura: a Praia do Caixa D’Aço. Trata-se de um ponto de belezas naturais raras, totalmente preservado, com contato direto com a Mata Atlântica. O mar possui temperatura agradável e oferecer um tom verde esmeralda que torna impossível resistir ao convite de um mergulho.

Um dos grandes responsáveis por divulgar as belezas insuperáveis da combinação de agito e belezas naturais arrebatadoras foi o sertanejo Michel Teló, que gravou o clipe da versão em inglês de uma de suas músicas mais famosas no local, em 2011. De lá pra cá, outros artistas famosos e celebridades se tornaram frequentes no local, como a dupla sertaneja Henrique e Diego e o jogador de futebol Neymar.
O clima costuma ser de festa, com diversas lanchas espalhadas pelo mar, cada uma com sua própria festa particular, normalmente curtindo um churrasco embalado com muita música e espumantes. Para ficar ainda melhor, o local possui um bar flutuante que oferece bebidas, frutos do mar, pratos prontos e até serviço de delivery, possibilitando que os visitantes possam desfrutar de tudo sem precisar descer da lancha.

Pra quem quiser se exercitar um pouco e curtir passeios mais ligados à natureza, o Caixa D’Aço possui trilhas que passam por dentro da Mata Atlântica e leva os visitantes para praias acessíveis apenas a pé. O local também é uma boa opção pra quem gosta de mergulhar e se aventurar pelas profundezas do mar.

Com tudo que o verão tem de melhor reunido num só lugar, a Praia do Caixa D’Aço é a pedida ideal para quem quer curtir um passeio inesquecível. Se você ainda não conhece esse verdadeiro pedaço de paraíso, recomendamos que você aproveite os próximos dias de sol e vá correndo pra lá ver tudo isso de perto. Se você não tiver uma lancha, não tem problema: diversas empresas da região oferecem a opção de passeio e até aluguel. Então o negócio é reunir a família, os amigos e se preparar pra curtir um dia sensacional!

Fontes:G1 e Casa do Turista

Comentários

Sem comentários para “Praia do Caixa D’Aço: um paraíso em Porto Belo”

Deixe seu comentário