20 dez 2017

6 filmes imperdíveis pra assistir no verão

Entretenimento Sem comentários

Curtir um cinema sempre é legal, mas nas férias fica melhor ainda: depois de um dia na praia, na última sessão, sem se preocupar em acordar cedo no dia seguinte. E esse verão promete, com vários filmes sensacionais. Separamos nessa lista 10 que você não pode perder.

 

Star Wars: os últimos Jedi

O segundo capítulo da nova trilogia do universo Star Wars dispensa apresentações. Na trama, os heróis apresentados no capítulo anterior se juntam às lendas da franquia, numa aventura que promete revelações de mistérios da Força e revelações chocantes.

 

Jumanji: bem-vindo à selva.

Espécie de continuação da aventura de 1995, esse novo filme utiliza um videogame no lugar do jogo de tabuleiro e coloca quatro novos jogadores para sobreviver aos perigos da selva. Diversão garantida pra família toda, com Dwayne Johnson e Jack Black.

 

A Escolha Perfeita 3

O filme mostra a vida das Bella Bardens depois de ganharem o Campeonato Mundial, frustradas e sem muitas perspectivas. As coisas mudam quando a chance de uma turnê pela Europa aparece, mas pra isso elas terão que rever alguns antigos conceitos. Uma ótima pedida pra quem procura humor com muita música.

 

O Touro Ferdinando

Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, essa divertida animação conta a história do touro Ferdinando, que apesar do tamanho é um animal dócil e bem-humorado. Por acidente, ele é escolhido para participar das touradas de Madri e precisa achar um jeito de voltar pra casa. O filme ideal para assistir com os pequenos.

 

O Rei do Show

Esse musical com canções originais de Justin Paul e Benj Pasek (vencedores do Oscar com o sucesso “City of Stars” de La La Land) conta a história de P.T. Barnum, empreendedor conhecido como “Príncipe das Falcatruas”, que cria uma série de espetáculos pioneiros no mundo do entretenimento. Com Hugh Jackman e Michelle Williams.

 

Suburbicon: bem-vindos ao paraíso

Dirigido por George Clooney e estrelado por Matt Damon e Julianne Moore, o filme foi baseado num roteiro de Joel e Ethan Cohen e mostra como a vida de uma pacata família do subúrbio americano nos anos 50 muda drasticamente após uma invasão domiciliar. Um drama policial com toques de humor negro que deve agradar os cinéfilos mais exigentes.

Comentários

Sem comentários para “6 filmes imperdíveis pra assistir no verão”

Deixe seu comentário